Lipo enzimática: Antes e depois
Reduzir medidas é o desejo de muitas pessoas e fazer isso sem que seja necessário esperar pelos resultados de exercícios ou realizar procedimentos invasivos se torna ainda mais interessante.
Pensando justamente nisso, logo abaixo seguimos te falando sobre a Lipo enzimática, trazendo maiores informações sobre e também fotos do seu antes e depois, confira:
1. Para que se torne possível remover a gordura localizada de áreas específicas sem que precise optar por procedimentos cirúrgicos como a lipoaspiração, a lipo enzimática surgiu como uma ótima opção.
2. Essa tem se tornado uma opção cada vez mais buscada por não oferecer grandes riscos aos pacientes, além de não demandar uma recuperação tão complicada.
3. E é claro, é também uma boa oportunidade para a gente se aproximar do corpo dos sonhos sem que precise gastar tanto para isso, já que a lipo enzimática tem um custo bem mais baixo.
4. Basicamente, o procedimento é feito a partir da injeção de enzimas nos locais onde a paciente deseja contar com os seus resultados, não se tratando de um procedimento doloroso.
5. A partir da sua injeção nesses espaços, as enzimas passam a tratar o excesso de gordura, as diminuindo e fazendo com que sejam gradativamente diluidas.
6. Dessa forma, o corpo passa a eliminar essa gordura em excesso de forma natural, nos garantindo bons resultados sem que sejam necessários tantos esforços.
7. Falando em esforços, talvez você esteja pensando sobre como pode alcançar esse mesmo resultado com exercícios físicos, mas na verdade a lipo enzimática alcança áreas que demoram a mudar mesmo com essa prática.
8. Isso inclui gorduras que não somem mesmo com exercícios e dieta, a exemplo da conhecida pochete que é esse acúmulo de gordura abdominal, muitas vezes ocasionado por fatores genéticos.
9. Mas com certeza após a lipo enzimática uma rotina de cuidados frequentes poderão te ajudar a manter o resultado e até mesmo melhorá-los, além de adquirir mais saúde e preparo físico.
10. Por sinal, há muitos locais que podem contar com os efeitos positivos da aplicação das enzimas, e conforme já mostramos, o abdômen está entre os principais deles.
11. Por outro lado, se tem um local onde a técnica tem sido cada vez mais feita ultimamente, essa área sem dúvidas é a papada.
12. Esse é o acúmulo de gordura que acontece mais especificamente abaixo do nosso queijo, fazendo com que o rosto ganhe um formato mais arredondado, acentuando a gordura.
13. Inclusive, a realização do procedimento não é uma exclusividade das mulheres e os homens também estão se tornando adeptos dele, chegando a resultados igualmente positivos.
14. No entanto, vale ressaltar que o procedimento em si não é voltado para o emagrecimento, funcionando somente como um redutor de medidas.
15. Dessa maneira, é possível deixar a cintura mais fina e diminuir as gorduras que ficam mais acentuadas, definindo melhor o corpo e automaticamente melhorando a nossa autoestima.
16. Entre outros pontos que vale a pena ressaltar nesse caso é que caso volte a engordar, essa gordura localizada poderá voltar a surgir. Ou seja, aliar o procedimento com a mudança de hábitos é muito importante.
17. Busque também por uma clínica especializada no procedimento para que ele seja feito de modo seguro. Assim, antes mesmo do procedimento poderá entender melhor sobre, sabendo sobre a quantidade de sessões que serão necessárias.
18. O tipo de enzima é um outro detalhe que pode mudar a cada caso e a escolha correta delas ajudará tanto no resultado quanto na duração dele.
19. O valor custa a partir de R$120, podendo chegar a valores muito mais altos de acordo com o local escolhido para sua realização.
20. Esperamos que tenha gostado de conhecer melhor sobre o procedimento e perceber os resultados que pode alcançar com a realização do mesmo.