Rosa selvagem: Antes e depois
Cada vez mais divulgado e consumido, o Rosa Selvagem é um produto com ativos naturais que prometem mudar a nossa pele para melhor. Abaixo, entenda a razão dessa promessa e confira também imagens de antes e depois, olha só:
1. O Rosa selvagem é um produto cosmético que promete clarear manchas, sendo cada vez mais divulgado pelas influenciadores e por isso, chamando muita atenção do público consumidor.
2. Além das manchas mais comuns, ele também promete melhorar quadros de folicute, quando há reação na pele por conta da irritação, o que pode ser causado pela depilação, por exemplo.
3. Assim, é uma ótima maneira de levantar a autoestima de homens e mulheres, principalmente com roupas que deixam essas partes mais a mostra.
4. O produto ainda é capaz de melhorar a textura da pele, sendo composto por um mix de óleos que mantém a região de aplicação hidratada por muito mais tempo.
5. Recentemente o produto esteve envolvido em polêmicas pelo seu cadastro na ANVISA, onde possui grau 1, ou seja, de cosmético sem comprovação atestada para melhora de aspectos como manchas, por exemplo.
6. Outro ponto é a medica responsável pela formulação, visto que inseriram o carimbo de uma profissional no site e a mesma negou ter envolvimento com a marca, criando dúvidas sobre o histórico do produto.
7. É interessante ressaltar esses pontos para que leve em consideração antes de efetuar a compra, mas é claro que há também muitas propagandas orgânicas para o produto na internet.
8. Assim, há realmente quem diga que o rosa selvagem funciona, agindo até mesmo no clareamento de cicatrizes mais profundas, como as causadas por acidentes e até mesmo pelo parto.
9. Entre suas qualidades, podemos citar ainda a aplicação que é simples, considerando que o produto espalha bem e é facilmente absorvido pela pele, não gerando um aspecto oleoso desagradável.
10. O cheiro também não tende a ser uma questão, a menos que tem uma grande sensibilidade, pois ele é suave e bem agradável.
11. A promessa é de que os resultados comecem a ser vistos com um mês, mas é claro que, assim como acontece em qualquer outro produto, é a recorrência que faz a diferença.
12. A axila está entre as principais áreas de uso do Rosa Selvagem, uniformizando a pele e removendo as manchas escuras que podem ser causadas por fatores como o atrito constante.
13. Até mesmo casos de estrias já apresentaram melhora com o uso, sendo essa uma boa notícia para quem teve filhos ou passou por um processo mais drástico de emagrecimento.
14. E olha só, não há contraindicações! Como os seus ativos são naturais o uso é liberado, inclusive podendo ser usado por grávidas na prevenção de estrias.
15. Se você não tiver pele oleosa, a dica é também usar no rosto para remover manchas, agindo até mesmo nas que são causadas pelas acnes.
16. Entre os principais óleos presente em sua composição está o de rosa mosqueta, famoso pelo seu potencial clareador e por combater até mesmo queloides.
17. Outro ativo é o óleo de girassol, responsável pela hidratação e nutrição da pele, dando para ela um aspecto mais bonito e saudável a partir do uso regular.
18. Podemos citar o óleo de amêndoas, que age desinflamando a pele e assim, amenizando quadros de maior irritação, agindo também como um possível tratamento.
19. Essa união de ativos se mostra muito positiva e o indicado é que utilize por duas vezes ao dia no local indicado, sendo possível sair normalmente após a utilização.
20. Esperamos que tenha gostado de conferir imagens do antes e depois do rosa selvagem, assim como entender melhor sobre o produto e suas promessas.