Tratamento com Plasma no rosto: Antes e depois
Cada vez mais famoso em razão dos bons resultados com os quais pode nos beneficiar, o Tratamento com plasma no rosto pode ser uma boa opção para levantar a sua autoestima caso se incomode com questões como manchas e linhas de expressão.
Abaixo, deixamos algumas imagens dos resultados que são obtidos com os métodos e também trouxemos maiores informações sobre, confira:
1. Quem busca melhorar a aparência da pele pode encontrar no tratamento com plasma uma ótima opção para ter um resultado rápido e bastante eficiente nesse sentido.
2. O procedimento é feito, basicamente, com a aplicação do plasma na pele com o auxílio de uma caneta própria para isso, gerando um efeito de pontinhos.
3. Ou seja, o procedimento não gera dor nem mesmo causa cicatriz, já que é uma maneira de remover o excesso de pele sem que seja necessária a realização de cortes.
4. A partir disso, ainda podemos com benefícios como a maior produção de colágeno, o que combate a flacidez dando mais estrutura e firmeza para ele.
5. Graças a isso, como podemos ver nas imagens de antes e depois, a técnica suaviza consideravelmente as linhas de expressão, marcas comuns que surgem ao longo do tempo mas podem acabar incomodando.
6. Dessa forma, é possível conquistar uma aparência mais jovial, o que faz com que as mulheres se tornem o público alvo do procedimento, tendo em vista que estão sempre em busca da melhora da autoestima.
7. Isso sem contar que o resultado é bastante visível logo em primeiro momento, não exigindo uma recuperação tão demorada para que já possamos ver diferença.
8. Além de chegar a esse resultado com certa rapidez, ele também tende a durar bastante, sendo mantido por cerca de 2 ou 3 anos, um prazo bem interessante.
9. Seguindo elencando pontos positivos que são associados ao procedimento, evidenciamos ainda que ele não costuma gerar efeitos adversos, tendo um pós bastante tranquilo.
10. Mas vale ressaltar que para que isso possa se concretizar você precisa analisar bem o profissional que irá escolher, prezando por certificações e resultados anteriores que possam te deixar segura o suficiente.
11. Outra questão melhorada a partir do uso do plasma na pele são manchas escuras, incluindo até mesmo os melasmas que são mais complicados de despigmentarem.
12. Da mesma maneira, há o clareamento e a melhora da aparência de marcas como as sardas e cicatrizes deixadas por espinhas, o que agrega à necessidade de muitas pessoas.
13. Ao mesmo passo, as linhas mais finas também contam com benefícios a partir do uso de plasma, já que ele consegue atingir a pele de forma muito assertiva para a melhora desses aspectos.
14. O antes e depois realmente impressiona, mas ainda assim vale frisar o fato de que o procedimento não é indicado para todos, havendo algumas contra indicações que devem ser seguidas.
15. Assim, o procedimento com plasma no rosto não deve ser realizado por quem tem casos graves de acne. Após o tratamento delas, no entanto, já sem as inflamações, o plasma é muito indicado para a remoção de manchas.
16. Caso tenha uma pele muito sensível, o efeito esperado pode não ser alcançado, já que sua pele poderá apresentar vermelhidão e até mesmo machucados, não sendo indicado o uso de plasma para o perfil em questão.
17. E ainda que estejamos falando sobre seu uso no rosto, vale ressaltar que o plasma também conta com resultados interessantes em outras regiões, servindo para o clareamento de estrias.
18. Dessa forma, você consegue aliar o tratamento facial com aquele feito em outras áreas, alcançando um resultado satisfatório de forma eficaz e com um só método.
19. Pois, é claro, como vimos realmente vale a pena usar o plasma nesse sentido, o que agrada desde as mais jovens até as mulheres mais velhas que tendem a contar com mais marcas.
20. Esperamos ter te ajudado com as informações e inspirações deixadas aqui, mas ressaltamos a importância de entender se o método realmente poderá funcionar para você com a ajuda de um profissional.